––––––––––––––––––––––


tun - batida. Pulsação. Ritmo do mundo.






tun em 2009 passou a significar acessórios contemporâneos para o corpo.

tun foi criada pelos artistas plásticos Lia Menna Barreto e Mauro Fuke. São eles que desenham e desenvolvem constantemente novas peças para a marca, cuja identidade está relacionada às personalidades urbanas, ativas, plugadas, envolventes e inteligentes.

tun nasceu da retomada das criações de Lia dos meados dos anos 80, quando a artista confeccionava acessórios recortados manualmente com tesoura, usando câmaras de pneus.

tun tem suas raízes principalmente na Pop Arte, Street Arte e na década de 80. Em estilo bem humorado, valoriza a originalidade, a autenticidade e o crescimento pessoal. Vestir uma peça TUN é exibir uma visão de mundo abrangente, conectado, criativo e contemporâneo. É feita de coleções atemporais, onde tanto peças recentes quanto as primeiras da formação da marca podem ser usadas em perfeita harmonia.
tun no idioma alemão significa fazer.

tun interage com seus usuários e regularmente faz peças a partir de sugestões recebidas. Estas parcerias surgiram espontaneamente. Veja aqui as peças originadas destas parcerias.

tun é unisex | não tem limite de idade | atende na loja online designtun.com.br e em pontos de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais– confira aqui os endereços.



tun na web: